E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Requinte...


É com requintes de delicadeza que me conquistam.
Mesmo que eu tenha crises de mau-humor ou de independências,
espera com tranqüilidade minha entrega,
deixa eu querer ficar até que eu pense por dentro:
“...isto é a felicidade...”.
Mas não desarrume minha rotina tão bruscamente,
nem exija de mim o contrário do que havia quando me conheceu.
Assim, eu serei outra pessoa, e nada mais restará do encanto.
É com requintes de delicadeza que te guardarei no corpo.
E não vou querer nada além do que nos parecer justo:
tua mão na minha , meu olhar no teu,
e um Universo inteiro por explorar...tão nosso.

Ao contrário, eu me despeço.
Com todo o requinte de delicadeza que certas crueldades têm.

Ps.: E quando se faz necessário para mim, eu sei ser, um ser "cruel"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário