E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Ah, com certeza EU APOSTO...



Eu aposto no valor da emoção,dos sentimentos,
de pessoas que se buscam, se entrosam e se amam.
Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera, na beleza infinita da natureza,
no brilho da lua, na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém,
na brisa que me levanta o ânimo, me dá certezas .
Eu aposto na vida,mesmo diante do maior problema,
porque descobri que cada novo dia é uma folha em branco,
onde posso escrever memórias, relembrar fatos e criar o futuro,
futuro que rabisco com tintas coloridas, e que chamo carinhosamente de esperança.




Ter uma vida interessante é outra coisa:
é cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas,
não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho
para encontrar novas soluções, ter a cara-de-pau de se testar em outros papéis 
e humildade para abandoná-los se não der certo.
Uma vida interessante é outro tipo de vida feliz:
a que passou ao largo dos contos-de-fada.
É o que faz você ter uma biografia com mais de 10 páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário