E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Agora...


Tenho aprendido com o tempo que a Felicidade
vibra na freqüência das coisas mais Simples.
Que o que amacia a VIDA, acende o riso,
convida a alma para brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas
com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.
Não quero olhar para trás, lá na frente,
e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar.
Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo.
Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno.
O que revela a nossa FORÇA não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis.
É a CORAGEM de avançar, ainda que com medo.
É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho.
É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação.

SÃO OS GESTOS DE GENTILEZA E TERNURA QUE SOMENTE OS FORTES CONSEGUEM.

O que prevalece AGORA é essa
maneira NOVA de sentir a VIDA.
Essa perspectiva que me faz ADMIRAR, incansáveis vezes.
Esse sentimento de GRATIDÃO pelas coisas mais simples que existem.
Esse canal que escolho assistir com mais freqüência.
Esse jeito mais AMIGO de ouvir meu CORAÇÃO.


OS PROBLEMAS, OS DESAFIOS, AS LIMITAÇÕES, NÃO DEIXARAM DE EXISTIR. DEIXARAM APENAS DE OCUPAR O ESPAÇO TODO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário