E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Continua...

"...Bem, você não ama a vida pela a própria vida.
Você ama lugares, animais, pessoas, memórias.
Comida, literatura, música. 
E às vezes você conhece alguém,
que requer todo amor que você tem para dar a ela. 
E se você perde esse alguém, 
você acha que tudo vai parar também.
Mas todo resto continua. 

Giraudoux disse, você pode perder um único ser. 
Mesmo que você esteja cercada por 
inúmeras outras, essas pessoas são como extras. 
Ofuscam sua visão, são como uma multidão.
Eles, eles são uma distração indesejada.
Então você procura por esquecimento na solidão, 
mas a solidão só lhe faz mais seca.

...Então sou uma distração indesejada. 
Eu sou uma nuvem?
Você é a única parte da minha vida, 
que eu ainda não descobri..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário