E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Recado...


Algumas vezes, queria ter o poder de
conseguir barrar certas pessoas
de estarem no meu blog, aonde passam a impressão
que estão buscando informações
ou maneiras de saber sobre meu estado de espírito,

de como possa estar me sentindo
interiormente em cada texto que publico.
Irei responder:

EU ESTOU MUITO BEM,
mas MUITO BEM, MESMO, OBRIGADA.
Nem todos textos aqui, são sintomas de como estou me sentindo.
A maioria são apenas textos que posto, pela profundidade e

intensidade que sinto do autor e por gostar,
no mínimo, de suas escritas.
Eu posto mais pensando nas pessoas que me visitam neste meu espaço aqui,
que adoro, do que para mim mesma e pela

forma que estou no dia, na semana, no mês.
Então não vistam em mim, como uma roupa, o que lêem publicado aqui,

porque com certeza estarão errando.
Quando é sobre mim e meus momentos, eu direciono, coloco como tarja.
Acredito que ficou bem desenhado minha explanação e quem vem aqui
em busca de "informações" de como estou, COM CERTEZA ENTENDEU o recado
aqui exposto e direcionado.

Não me acompanhe, porque não sou novela. Até porque na minha visão
particular, novela é algo que só Zé Povinho curte, acompanha e eu dispenso.
Tenho dito.    





2 comentários:

  1. Eu gosto de montão dos seus textos e sempre publico no facebook, orkut, blog e ponho seu blog e seu nome. Não paro para ler qualquer coisa e seu blog tem um conteúdo que me agrada muito. Essas suas mensagens são tocantes e peço que deixe de lado o que pensem ou deixem de pensar essas pessoas chatas. Fique com DEUS e seja muito feliz. Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lopes,

    Obrigada sempre pelo carinho comigo e com meu blog. Esteja a vontade para postar quantas vezes e sempre que quiser os textos. Muito bom saber que você está sempre presente aqui neste meu espaço e divulgando meu blog, muito obrigada, mesmo. Com certeza este tipo de situação não irá me barrar de ontinuar postando e mantendo meu blog. beijoo com carinho para você, fique com DEUS e felicidades sempre.

    ResponderExcluir