E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Meu momento...


Ultimamente tenho sido envolta por uma atmosfera de paz.
De bem estar interior.
Aquela sensaçao que voce carrega por dentro quando
teus dias amanhecem azuis e os pensamentos limpos.
O poder deitar e dormir tranquila
sem me lastimar ou me culpar por nada.
Já nao me condeno por coisas que falei e foram mal interpretadas.
Nao me entristeço por algumas pessoas terem saído de minha vida,
sei que Deus as afastou em resposta a todas as minhas oraçoes.
Nao me abalo mais por fofocas e intrigas
de quem nao conhece metade do que sou.
Nao fico mais chateada com pessoas que firmam disputas desnecessárias,
como se a vida fosse uma eterna competiçao de bens e dotes.
Se alguém me xingar, sorrio.
Se alguém me desejar mal, desejo a paz no coraçao desta pessoa.
Se alguém me atirar pedras, lanço flores.
A minha vida anda boa demais para me importar
com coisas que nao me acrescentam, apenas me borram sorrisos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário