E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Somos seres humanos...

Não se rebaixe por causa de pessoas 
que só sabem apontar seus defeitos. 
Defeitos todos nós temos, somos seres humanos. 
Erramos para aprender, apenas levante a cabeça e siga em frente, 
por trás de cada defeito existem milhares de qualidades a serem descobertas. 
Essas qualidades só são conhecidas por aqueles 
que conseguem olhar além do que você aparenta ser...

Um comentário:

  1. E quem encontramos além das aparências? Ao outro ou a nós mesmos? Bem, seja lá o que for que encontremos, é preciso coragem, alguém também já disse.
    Depois de anos fui tirar a poeira do meu blog e encontrei seu comentário (o único, rs) e vim deixar um oi.
    Oi! Do Kmaleaum

    Trecho de uma música de Marina Wisnick, Fim da Estrada:
    Eu pensei que no fim da estrada tinha alguém
    mas não, tinha alguém
    Eu fui até o fim da estrada mas não, tinha ninguém,
    voltei para o meu caminho...

    ResponderExcluir