E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Essa SAUDADE...

E essa saudade que teima em mexer nos meus cabelos
e soprar teu cheiro, enquanto fecho os olhos e suspiro. 
É sem ti que vivo, enquanto vives em mim 
como chama que não se apaga nunca.
Só queima, só dói, só devora tudo dentro de mim...

Um comentário:

  1. Olá Regina, tudo bem por aqui?

    Olha , essas saudades torturam né?! rs

    Obrigada pelo carinho das palavras e venho aqui tb te desejar um feliz Natal cheio paz, amor , prosperidade, saúde e tudo que você tiver direito q esse seja o melhor Natal q vc possa ter.

    Eu estava um pouco ausente por conta da correria de fim de ano. Mas sempre q posso tô fazendo visita, nem sempre comento, mas sempre dou uma espiadinha...rsrs

    beijos meus e uma linda noite.

    ResponderExcluir