E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Tão minhas...

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. 
Nem gritar para dizer que sinto dor. 
Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. 
Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. 
Meu mundo acontece aqui dentro. 
E ele não é menor ou maior que o seu: 
é simplesmente o meu. 
Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, 
com todos os silêncios, com todos os incêndios. 
Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor 
e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo 
com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, 
com coisas tão findas que se repetem infinitamente: 
aqui dentro...

2 comentários: