E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Senhora de mim...

Um tanto de estrada percorrida, outro tanto a percorrer. 
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. 
Lugar onde euforia e serenidade comungam tão bem. 
Um não rouba mais a cena do outro. 
Aceito e acolho. 
Já sei o que procuro, e ouso dizer que o caminho me 
interessa bem mais do que a chegada. 
Dou-me, Mas só quando quero. E para quem quero.
Conheço coragens e medos, sonhos e desejos, 
gente boa, e gente que nem gente é.
O tempo já não guarda tantos segredos. 
Sem a rigidez de antes, demoro mais no gesto, na entrega, no outro... 
Absorvo a existência, o amor, a graça. 
Livre de quaisquer cobranças.
Livre para viver melhor. 
Já não me prendo ao tecido da lógica, 
não me importo se as coisas realmente fazem sentido. 
Respeito a autoridade da vida, mas flerto descaradamente com ela. 
E, mesmo quando surpreendida por alguém, com um sonoro : 
Senhora ? não me incomodo. Sou sim. 
Sou, deliciosamente, senhora de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário