E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Toda a intensidade...

Hoje eu acordei querendo toda a intensidade da vida. 
Todo o mar, todo o vento que soprar a meu favor 
Quero a liberdade das almas brancas, 
e todas as cores que tem o mundo. 
Se houverem lágrimas, que sejam de purificação.
Se houverem dores, que sejam de aprendizado. 
E que meus dias sejam feitos de amor.
 Amor incondicional. Amor ao próximo. Ao planeta. 
A existência de tudo quanto é vivo. 
A toda a energia que move o universo. 
E que meu coração seja livre e sereno 
e que minha mente seja equilibrada e justa. 
Porque meu corpo é o que me adorna, 
mas o que me move é o espírito..


Nenhum comentário:

Postar um comentário