E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Não me peça...

Superei tantas coisas. 
Enfrentei tantos gigantes. 
Gastei tempo pensando, tentando, caindo e levantando.
Recomecei incontáveis vezes. 
Sonhei e pouco realizei. 
Naufraguei em dúvidas. 
Revelei segredos íntimos, sob pena de deixar-me vulnerável. 
Nada disso foi fichinha. 
Nao tirei de letra, mas fiz um esforço enorme para aceitar
o que eu não podia modificar. 
Vivi todos os inícios e sobrevivi aos términos. 
Só não me peça para entender as indiferenças...

2 comentários:

  1. Sou dessas.

    Indiferença, quem consegue lidar com ela né?

    Beijos meus e um excelente di Regina.

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil, acho que não se consegue, aprendemos a contornar e aceitar, infelizmente. Adoro ver você se refletindo aqui, sua linda. Beijos com carinho e uma excelente semana, Miih.

    ResponderExcluir