E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Ser refeito...

Tenho sentido que inúmeras vezes nasci e renasci. 
É como se todos os dias alguém que até 
ontem era estranho pra mim,
 hoje fizesse todo sentido e tomasse o meu lugar. 
A vida é um quebra cabeça, mas nem todas as 
peças se encaixam no momento em que surgem, 
por isso, algumas nos são entregues pelas mãos do tempo.
 Preencher nossos espaços vazios não é o suficiente, 
cada lacuna ocupada em nós deve fazer sentido. 
É bom ser refeito e entender essas mudanças. 
Nossa largueza é infinita e somos moldados diariamente 
por nossas tristezas, alegrias, frustrações e delicadezas. 
Somos de barro e são nossas 
vivências que nos dão a forma exata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário