E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Lugar especial..


Aprendi a cuidar da minha alegria. 
Reservo pra ela um lugar especial. 
Seu endereço é singular. 
Mora no peito, na alma e na calma, 
no bolso ou numa sacola de papel. 
 
Não precisa de palco, não carece de 
audiência, capricho ou aceitação. 
O que é bonito e verdadeiro só precisa de 
um lugar secreto e seguro pra existir pra sempre.

2 comentários:

  1. Bom dia Regina. Pois eu concordo plenamente...Platéia não faz sentido.

    Passando pra lhe desejar uma ótima semana.
    Paz e luz no seu caminho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Kelly

    Sempre muito bom ter você aqui, iluminando mais ainda meu blog. Com certeza temos que ter nosso combustível para enfrentarmos os momentos mais complicados e críticos. E a alegria de certas vivências, lembranças e momentos compartilhados com determinadas pessoas, deveriam ser este nosso combustível. Meu carinho para vc.Volte sempre. beijos e uma semana próspera para você.

    ResponderExcluir