E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Amar é...


Amar não é ameaçar com frases 
egoístas como “A fila anda”. 
É o contrário: é perder o lugar na fila, 
é ceder seu lugar na fila, 
é regressar ao início da fila.
Amar é estranhamente recuar. 
É encurtar as pernas para melhor passear, 
alongar os braços para melhor entrelaçar os dedos.
 Amar é proteger mais do que avançar, 
é cuidar mais do que atingir objetivos, 
é apoiar mais do que se vangloriar da distância.
Amar é ir aos poucos, é lentidão por fora e interesse por dentro
Nenhum casal corre de mãos dadas.
Amar é aguardar se necessário, voltar atrás se preciso, 
criar um novo passo para atender os dois.
Se fui apressado para conquistar minha mulher, 
agora devo ser lento, estar com ela é meu destino. ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário