E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Eu quero (quis)...HOJE...AMANHÃ...SEMPRE

Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens. 
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. 
No que somos e nunca deixamos de ser. 
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. 
Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. 
 Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, 
que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. 
Quero que faça sentido, que seja proibido, 
mas que entre nós dois não exista lei. 
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. 
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. 
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário