E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Atitudes...


Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou
conta do impacto da atitude na vida.
Atitude, para mim, é mais importante que fatos.
Ela é mais importante do que o passado, do que a educação,
do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso,
do que os outros pensam, dizem ou fazem.
É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade.
Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa.
O extraordinário é que todos os dias temos a chance de
escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado...
não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira.
Nós não podemos mudar o inevitável.
A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos;
esta é nossa atitude.
Estou convencido que a vida é 10% o que
acontece comigo e 90% como eu reajo a isso.
E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário