E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Aprenda...


Dizer sim quando quero dizer não é 
dar mais valor aos outros do que a mim, 
é não colocar meus limites, e isso é não me respeitar.. 
É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, 
que os ouros podem passar por cima de mim à vontade. 
E eles passam, sem dó nem piedade.
Hoje estou aprendendo a dizer não. 
Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. 
Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. 
É nosso limite. 
Um direito que temos de decidir 
o que desejamos ou não fazer. 
A isso se dá o nome de dignidade. 
Quando nos colocamos com sinceridade, 
dizendo o que sentimos, somos respeitados


Nenhum comentário:

Postar um comentário