E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Olhos fechados...


Faço parte dos olhos fechados e do
desenho executado primorosamente com o tato.
Tenho ritmos desiguais, voláteis.
Sou apreciadora de degustações intensas.
Adoro dar risada em meio a olhares malandros.
Sou de gloss e bloco de notas.
Sou mulher e por vezes criança.
Entretenho-me com a simplicidade.
Sou de olhar brilhante.
Tagarela a cheirar flores.
Doce.
Sorrisos espontâneos delineados à alma.
Sem nexo.
Adrenalina constante.
Alimento-me da verdade e me perco sempre nos braços.
Sou como borboletas pousadas no dedo.
Lençóis de algodão puro. 
Pés descalços e mãos dadas. 
O que me fascina?
As mentes exageradas no conteúdo, aqueles que não nos são visíveis.
 Cheiro de pele que rouba a vida.
Não dá pra escolher...

"Você é de uma transparência evidente, vicia e acaba por guiar a vida..."

Visitem, vale a pena, o blog é lindo, mesmo...




Um comentário: