E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Tão Eu...


Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe,
ter frequentado o mesmo colégio e
tido os mesmo professores,
e seria uma pessoa completamente diferente
do que sou se não tivesse lido o que eu li.
Foram os livros que me deram consciência
da amplitude dos sentimentos.
Foram os livros que me justificaram como ser humano.
Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos.
Foram os livros que me deram vontade de viajar.
Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.

Ps.: E são os livros que continuam me fazendo diferente a cada leitura que começo e termino. Com certeza, se tem algo que não pode faltar em minha vida, são livros, uma de minhas melhores cias.
 
name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário