E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Perfeita, ou não...


Dispenso uma vida rotulada,
humores instáveis,amor de hora marcada.
Nego reviver o passado e
ter maturidade quando quero colo.
Discordo viver sobre desculpas e
amordaçar minha tolerância.
Não esfolo meu valor com o descaso.
Não podo minhas asas.
Não oscilo de opinião.
Adorno meus medos,dores são segredos;
prefiro expor o que tenho de bom.
Não sou de faces,mas tenho fases.
Não invento personalidade,nem crio situações.
Que me achem fria;que me julguem estranha.
Que se afastem os que confundirem
autenticidade com estupidez.
Sou o que quebra e não cola;
o que brota mas também desfolha.
A intensidade de uma ocasião.
Perfeita,ou não...


name="URL" />
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário