E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Sou inconstante...


Eu sempre fui inconstante.
Sim, confesso que o meu
gênio não é dos mais fáceis de lidar.
Vou da doçura a acidez de um limão.
Sou movida pelo tempo,
pelas pessoas, pelo ambiente,
por um sorriso.
Sempre caminhei de mãos
dadas com a  imperfeição.
Eu nunca me adequei a paisagem.
Talvez eu seja o cacto em um orquidário.
Aliás, eu realmente não faço questão de me definir.
Definição traz consigo o seu irmão definitivo.
E esse, nunca foi uma boa companhia.
Bom mesmo é sair pra passear com a mudança.
Como uma boa amiga ela sempre está ao nosso lado.
No nosso rosto, nas nossas relações,
nos nossos sentimentos, na nossa vida.
Respirar é tão inevitável quanto mudar.
E ambos nos dão a oportunidade de algo maravilhoso:
VIVER!

"...E VIVER BEM é o melhor que devemos fazer na nossa passagem por esta vida..."



name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário