E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Momento...




Eu estou numa fase muito intima na minha vida.
Estou conhecendo uma mulher que sabia que existia, mas não percebia.
Defeitos, qualidades, erros, acertos,
numa totalidade que nunca tinha notado.
E mais uma vez eu digo:
estou em transformação, mudança, em metamorfose, reticências...
Digamos que, amadurecendo mais e me tornando cada vez mais MENOS!
Pensando mais em mim, me querendo e muito,
me exigindo mais, me curtindo mais, aprendendo a me namorar.
Enfim,conhecendo novos desafios, trilhando outros caminhos dentro de mim.
Conhecendo novos "habitat's" no meu eu...


"...E confesso, estou cada vez mais apaixonada
com o que descubro no meu EU..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário