E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Deixa...

Deixa que eu te ame no silêncio das palavras
Sem perguntas sem respostas
deixa que meu corpo te chame apenas pra te amar
Deixa eu tocar voce com toques suaves de um grande amor
Sem culpas apenas ser o seu descaminho no traçado da vida
Deixa eu te seduzir ,amar-te com toda força de um coração apaixonado
Deixa eu ser teu dono
Passear em teu corpo e deixar que as estrelas mudem de lugar so pra ver nos dois
Venha, deixa-me ser teu sonho teu encanto
venha deixa-me ser teu poeta,rei,escravo
deixa-me ser teu somente teu...venha não tenha medo
venha nas asas da paixão voar rumo ao infinito
venha viver o amor para nunca mais partir venha...estou te esperando amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário