E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Vida com Deus


Como é fácil viver contigo, Senhor!
Como é fácil crer em ti!
Quando meu intelecto confuso
se afasta ou falha,
quando os homens mais inteligentes
não vêem para além desta noite
e não sabem o que fazer amanhã,
Tu me concedes a clara certeza
de que existe e de que te preocupas
com que não sejam obstruídos
todos os caminhos que levam ao bem.
No auge da glória terrena,
volto-me para trás, admirado,
afim de ver a estrada percorrida.
Desde o desespero até este ponto
onde me foi dado comunicar
à humanidade um reflexo dos teus raios.
Dá-me tudo o que me é necessário
para continuar a refleti-los.
E para fazer o que eu não consigo,
sei que destinaste outros a realizá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário